Palotina: PM recupera celular furtado no mês passado em um estabelecimento comercial

Na manhã de hoje (04) por volta das 10h00min, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Ari Barroso, quando visualizou um individuo em atitude suspeita em frente a uma residência...

Na manhã de hoje (04) por volta das 10h00min, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Rua Ari Barroso, quando visualizou um individuo em atitude suspeita em frente a uma residência, o qual ao perceber a presença da equipe o mesmo se virou de costas e tentou disfarçar.

Desta forma foi realizada a abordagem do mesmo, sendo que ele seria o suspeito de ter cometido um furto de um celular em um comércio local, na data de 26/12/2018 conforme boletim 2018/1462675.

Ele teria sido reconhecido pelas imagens das câmaras de segurança, bem como estaria usando a mesma camiseta de quando foi preso na data de 27/07/2018 bou 2018/856677.

Indagado sobre o furto do aparelho celular, o mesmo admitiu que teria subtraído o aparelho celular e que o aparelho estava guardando dentro de sua residência.

Durante buscas foi encontrado o aparelho pela equipe, sendo assim o celular e o detido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Palotina para providencias cabíveis.

Compartilhe

Posts Relacionados