Palotina: Policia Militar apreende Crack e detém uma pessoa por tráfico de drogas

No ano passada a Policia Militar já havia apreendidos drogas no mesmo local.

Durante o início da noite de hoje, dia 07, a Policia Militar recebeu uma ligação anônima, informando que na Rua Ivo Nicolau Petter, no Projeto Moradia, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Na posse das informações e sabendo que o local já é conhecido no meio Policia, pois anteriormente já foram apreendidas drogas, a equipe da Rádio Patrulha solicitou apoio a equipe da PM de Terra Roxa para averiguar o local.

Ao se aproximarem as equipes visualizaram uma movimentação, já na frente da residência, o forte odor de substância análoga "crack" era perceptível, sendo assim a equipe deu voz de abordagem para as pessoas que se encontravam na frente e no interior da residência, onde houve uma pequena movimentação da pessoa de L.A.L antes de acatar a ordem policial.

Após a busca pessoal em três indivíduos quem foram abordados, a equipe realizou buscas no local especifico onde L.A.L estava, onde foi localizado uma  porção de substancia análoga "maconha" pesando aproximadamente 3g (três gramas) dentro de um pote metálico de cor vermelha.

 L.A.L de imediato assumiu ser morador da residência e responsável da droga; após novas buscas na parte externa da residência (quintal) próximo a janela da cozinha, foi localizado em um tijolo, um invólucro de plástico branco, qual verificado, se tratava da substância análoga a "crack" o qual após pesado totalizando aproximadamente 14g (quatorze gramas), sendo uma parte já fracionada, e alguns pedaços maiores, renderia aproximadamente 98 "pedras" avaliadas em R$980,00 no mercado ilícito.

No local foi localizado ainda uma balança de precisão da marca "Tomate", caracterizando assim o tráfico de drogas conforme denuncia.

Desta forma  L.A.L recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Policial de Palotina juntamente com as drogas apreendidas; a equipe orientou os outros ocupantes da residência, liberando-os no local.

Com informações da PM

Compartilhe

Posts Relacionados