Na data de ontem 17/11/2019, por volta das 21h30min, uma equipe da Polícia Militar de Palotina em patrulhamento pela Rua Chico Anísio cruzamento com a Rua Dom Pedro I, já de posse de informação recebida via denúncias anônimas, que uma residência na Rua Chico Anísio era usada para comercializar substâncias entorpecentes, avistou um indivíduo que acabara de deixar a referida residência e empreendeu fuga à pé ao visualizar a viatura policial, sendo realizada a abordagem e identificado como M., o qual demonstrou bastante nervosismo.
Em busca pessoal, foram localizados dois papelotes de substância análoga a cocaína totalizando 1 (uma) grama. M. prontamente informou que é usuário de cocaína e que acabara de adquirir as buchas na residência, tendo negociado as mesmas com a pessoa de J. que diante de tal informação a equipe policial dirigiu-se ao endereço, e avistou a pessoa de J., que encontrava-se na janela de sua residência manuseando um cigarro de substância análoga a maconha juntamente com sua convivente, Sra. J., sendo dado voz de abordagem aos indivíduos que imediatamente adentraram à residência e trancaram a porta.
Em ato continuo a equipe policial adentrou a residência, sendo localizado em seu interior um pote contendo 48 (quarenta e oito) gramas de substância análoga a maconha, além de ter localizado em um fundo falso do banheiro, porções fracionadas prontas para a venda de substância análoga a maconha e dois tabletes da referida substância, totalizando 2.161kg (dois quilogramas, cento e sessenta e uma gramas).
No armário do quarto do casal foi encontrado um recipiente contendo 18 papelotes de substância análoga a cocaína, e no canto do painel da motocicleta que se encontrava estacionada ao lado da residência no interior do lote, uma Honda/CB 300, foram encontrados mais 6 papelotes totalizando 8 (oito) gramas de substância análoga a cocaína juntamente com uma balança de precisão.
Os policiais também encontram uma máquina de cartão de crédito do mercado pago, diversos relógios, 3 celulares, bijuterias e semi-jóias e mais outra balança de precisão dentro da residência.
Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao pelotão de policia militar de Palotina para confecção do BOU, posteriormente entregue na delegacia de polícia civil.
Com informações da PM Palotina