Palotina: Prefeito e vice-prefeito se reúnem com Alfredo Lang

Na tarde de quarta-feira (3), o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e o vice-prefeito Felipe Zago, reuniram-se com o Presidente da Cooperativa Agroindustrial C.VALE, Alfredo Lang.

Na tarde de quarta-feira (3), o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e o vice-prefeito Felipe Zago, reuniram-se com o Presidente da Cooperativa Agroindustrial C.VALE, Alfredo Lang.

Em conversa, o prefeito firmou uma parceria com o Presidente, lembrando a importância da Agroindústria, na qual proporciona benefícios econômicos e sociais para nosso município.

A C.VALE visa atender as expectativas dos cooperados, fornecedores, clientes, consumidores, funcionários e da comunidade, através de um sistema seguro, legal e autêntico de melhoria contínua das pessoas, dos processos e dos produtos.

Produz alimentos com excelência, visando reduzir e otimizar o uso de recursos naturais, promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental, preservando a integridade das comunidades para as futuras gerações, cumprindo os requisitos legais e melhorando o desempenho socioambiental.

O prefeito e vice-prefeito estreitaram laços juntamente ao Presidente, Alfredo Lang, discutindo assuntos e demandas de interesse para nosso município.

Compartilhe