Os seis meses de mandato não beneficiaram apenas o cidade de Palotina, mas todo seu entorno como os seus distritos, pontua o Presidente da Associação de Moradores do Distrito da Vila Floresta, Enio Paiva, “a gestão do Prefeito Luiz Ernesto nos trouxe muitas melhorias, atendendo a saúde e a pavimentação da nossa Vila”. Ocorrido ontem (14) pela manhã, na visita feita pelo Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, Vice Prefeito Felipe Zago, no Distrito da Vila Floresta.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Com o intuito de acompanhar como está a administração e a execução da subprefeitura na qual está em andamento de construção. O Sub Prefeito da Vila, Sandro Luiz Backes recepcionou o Prefeito e o Vice Prefeito na visita, onde foram instruídos até a obra da construção da prefeitura, sendo realizada no antigo posto de saúde, percorrendo pela parte de lazer dos jovens e crianças na quadra e no parquinho, indo até a unidade de saúde Vila Floresta, recebidos pela Técnica de Enfermagem, Izalete Ruch, mostrando todo ambiente.
Após passar pela Vila Rural do Distrito, as autoridades foram acolhidas por um almoço na propriedade do Adelar Piovesan, onde o Sub Prefeito fez questão de manter todos os cuidados e prevenções contra o COVID-19, e servir uma saborosa refeição. Estavam presentes o Secretário de Agricultura, Juarez Pastore, a Chefe de Gabinete da Agricultura, Jianice Frigo, o Secretário de Planejamento Mauricio de Souza, o Técnico Agricola, Nivaldo Domingos , o Chefe de Gabinete da Secretária de Obras, Ademir Paludo e o Secretário de Esportes, Nilton Fermino.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.
As melhorias na Vila foram muito pertinentes e significativas, com todo o calçamento da Avenida principal, e a sua limpeza, a conservação das estradas e os serviços prestados aos agricultores da região, o Sub Prefeito Sandro reconhece “o Distrito da Floresta agradece as melhorias feitas pela Administração da Prefeitura Municipal de Palotina, em apenas 6 meses de logística, tivemos muitas propostas e fomos amparados por toda a equipe”