Palotina: Prefeitura promoveu curso de doces e salgados para festas infantis

Mais uma qualificação ofertada a população com o objetivo de profissionalizar as pessoas

O curso de doces e salgados para festas infantis foi concluído na semana passada, na Faculdade do Trabalhador. 20 mulheres participaram da capacitação que visou repassar instruções sobre o preparo, cálculo do consumo por pessoa, armazenamento e transporte desses alimentos.

“Mais uma qualificação ofertada a população com o objetivo de profissionalizar as pessoas, facilitando a inserção no mercado de trabalho”, enfatiza a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello.

 

 

 

Compartilhe