Palotina promove confraternização com os clubes da terceira idade

Foto: Assessoria de imprensa

A Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma confraternização nesta quarta-feira, dia 6, marcando o encerramento das atividades do ano de 2023. O evento reuniu os sete clubes da terceira idade do município, celebrando a união e o espírito comunitário que caracterizam esses grupos.

O encontro contou com a participação do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Miriam Elena Souto de Giacometti, e dos vereadores Marcia Berno, Thiago Mostachio, Rosangelo Maltauro e Rodrigo Ribeiro. Além disso, os padres Moacir e Batisti estiveram no evento abençoando a todos os presentes.

Os sete clubes da terceira idade representados no evento são verdadeiros pilares da comunidade palotinense. São eles: João XXIII, Renascer de São Camilo, Alegria de Viver, Santa Ana de Santo Antônio, Recordar é Viver da La Salle, Pioneiros de Floresta e Melhor idade do Osvaldo Cruz. Cada clube trouxe consigo a alegria e a vitalidade características dos seus membros, enriquecendo a atmosfera festiva. A programação contou com almoço, matinê dançante e apresentação artística.

A Secretária de Assistência Social, Miriam Elena Souto de Giacometti, expressou seu agradecimento a todos os envolvidos e reafirmou o compromisso da Administração Municipal em continuar apoiando e fortalecendo as atividades voltadas para os idosos. “Este encontro representa não apenas o fim de um ano, mas o início de novas oportunidades e experiências para todos nós”, ressaltou.

Assessoria de imprensa Palotina

Compartilhe

Posts Relacionados