No início da noite de ontem (30) por volta das 19h35min esta equipe foi solicitada via central de comunicações a comparecer em um estabelecimento comercial , pois segundo informado um homem havia chegado no local e agrediu um dos funcionários.
No local a equipe entrou em contato com a vítima, o qual relatou que estava finalizando o atendimento de um cliente, quando chegou um homem e deu um tapa em seu rosto e passou a querer agredi-lo mais, momento em que os outros funcionários entraram em contato pelo 190.
O agressor ainda estava próximo ao estabelecimento, sendo que a equipe efetuou a abordagem do mesmo, onde de primeiro momento este desobedeceu equipe não colocando as mãos na cabeça e ainda demonstrando-se exaltado, sendo necessário mais verbalização até que o mesmo acatasse as ordens da equipe.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o agressor, porém era notável que este estaria embriagado, uma vez que apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala enrolada, andar cambaleante, falta de equilíbrio e forte odor etílico.
Diante dos fatos e da intenção de representação, ambos foram orientados e o agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.