A Policia Militar de Palotina foi acionada na noite desta sexta-feira (19) a comparecer em uma residência no distrito de São Camilo, pois segundo informado pelo solicitante neste local estaria ocorrendo uma briga de casal e o homem/agressor estaria em posse de uma arma de fogo.
No local a equipe fez contato com a vítima das agressões, a qual relatou que teve uma briga com seu marido onde o mesmo passou a agredir com tapas e socos.
Foi notado que a vítima estava com marcas de sangue em sua roupa e no corpo, indagada sobre o sangue disse que o agressor teria a agredido e machucado seu nariz.
O agressor estava na rua extremamente alterado e constantemente tratando a equipe com desdém e de forma irônica e agressiva, entrando e saindo da casa, e demonstrando-se exaltado durante toda a ocorrência.
Em determinado momento enquanto a equipe conversava com a vítima, o agressor estava conversando com duas crianças que estavam próximo ao local e disse: “eu não chamei polícia não, meu corre é outro. Vocês não podem ser polícia quando crescer, vocês tem que ser gente, polícia não é gente!”.
A vítima disse que gostaria de representar contra o agressor pois não aguentava mais as agressões e ameaças, que são recorrentes.
Diante disso, devido ao tamanho do agressor e do estado alterado do mesmo, foi solicitado apoio da equipe de Terra Roxa para auxiliar na condução do mesmo.
Enquanto a equipe aguardava a chegada da equipe de Terra Roxa, o agressor continuou ameaçando a vítima dizendo: “eu daqui três dias saio da cadeia porque a lei não funciona, você não vai sair do cemitério depois! Eu sou bandido você tá ligada como vai funcionar!”.
Com a chegada da equipe de Terra Roxa, foi conversado com o agressor e explicado que o mesmo seria conduzido, momento em que este se exaltou com o número de policiais próximo ao mesmo e disse “vocês não me cercam não que eu não gosto disso aí! eu sou ladrão! eu sou bandido!”, sendo que posteriormente após nova verbalização e conversa este se dispôs a acompanhar as equipes para a confecção do boletim, sendo conduzido sem algemas para o pelotão onde foi confeccionado o boletim de ocorrências e posteriormente encaminhado as partes até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
Com informações da PM