Palotina: Rotary Club de Palotina Pioneiro, UFPR e ASFA promoveram a Feira Beneficente das Plantas Medicinais na Praça Amadeo Piovesan

Realização Rotary Club Palotina Pioneiro UFPR e ASFA

Aconteceu na manhã do último sábado, dia 06/11, na Praça Amadeo Piovesan, a Feira Beneficente do Projeto Plantas Medicinal da UFPR, que contou com o apoio do Rotary Club de Palotina Pioneiro e da ASFA.

Foram distribuídas mudas de plantas medicinais, como: cavalinha, capuchinha, capim-limão, citronela, babosa, erva-cidreira-brasileira, alecrim, hortelã, folha-da-fortuna, penicilina, lavanda, boldo, malvavisco, ora-pro-nobis, guaco, mil-folhas, pulmonária, osmarin, coentro, manjericão, alfavaca-cravo, erva-baleeira e outras mudas de árvores e calendários.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO, NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

Na ocasião muitas pessoas foram a Praça pra adquirir as mudas. A aquisição era feite através de uma “troca”, as pessoas podiam doar um quilo de alimento, material de limpeza ou um pacote de ração e levar as mudas.

A arrecadação será revertida ao Lar da Fraternidade e para a ASFA.

Compartilhe