A Secretaria Municipal de Saúde informa que 3.969 palotinenses já receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19 e 976 já estão imunizados com a segunda dose.
A equipe da Secretaria informa também que nesta sexta-feira (16), será realizada apenas a segunda dose da vacina do Covid-19 para idosos com aprazamento vencido.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR
A vacinação será realizada das 7h30 às 17h00 no Teatro Municipal é preciso levar a carteira de vacinação, CPF e o cartão SUS atualizado.
Evite a transmissão do Covid-19. Previna-se. Mantenha o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações!
A pandemia não acabou. Só vai acabar se todos ajudar!


