Palotina: Secretaria Municipal de Saúde comunica o 24º óbito por complicações causadas pelo vírus Covid-19

Além do 24º óbito, ainda 24 novos casos de Covid-19 foram confirmados e 20 pacientes se recuperam nas últimas 24 horas

É com imenso pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Palotina comunica o 24º óbito por complicações causadas pelo Coronavírus.

Trata-se de um senhor de 71 anos de idade, que estava internado no Hospital Bom Jesus de Toledo, o óbito ocorreu nesta quinta-feira (07).

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!

Além do 24º óbito, o boletim informa ainda que 24 novos casos de Covid-19 foram confirmados e 20 pacientes se recuperam nas últimas 24 horas. O número de casos ativos somam 112.

Compartilhe