Palotina: Secretarias de Administração e Finanças trocam de secretários

Durante coletiva na manhã desta sexta-feira (31) no paço municipal, o prefeito de Palotina comunicou a troca de secretários das secretárias de Finanças e de Administração.

Durante coletiva na manhã desta sexta-feira (31) no paço municipal, o prefeito de Palotina comunicou a troca de secretários das secretárias de Finanças e de Administração.

A secretária de finanças, Ivanete de Meneghi Testa deixou a pasta para que Felipe Zago, que era secretário de Administração e também deixou a pasta, pudesse assumir. No lugar do Felipe assumiu o advogado Raphael Jacobucci.

 

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

Ivanete é concursada de carreira e estava à frente da pasta desde 2017. Agora ela volta assumir o cargo na tesouraria. “Foi uma grande experiência, sempre procurei conduzir da melhor forma possível e sempre contei com o apoio de dos colegas de trabalho” disse Ivanete.

Felipe Zago estava a frente da pasta da secretaria de administração há 5 anos. “Sempre estive acompanhando todos os trabalhos dentro do Paço Municipal, porém é um grande desafio e espero contar com o apoio da equipe e principalmente da ajuda de Ivanete”, destacou Felipe.

Advogado há 10 anos, Jacobucci estava ocupando o cargo de assessor jurídico e agora assume a pasta da Administração. “Por conhecer toda a equipe, assumo a pasta com muita tranqüilidade e com expectativa de muito trabalho, pretendo desempenhar a função com muita serenidade” disse Jacobucci.

O prefeito Jucenir destacou mais uma vez que toda a equipe da administração municipal trabalha em equipe e em sintonia, sendo assim mesmo que ocorram trocas de secretários, os trabalhos continuam sendo desenvolvidos da melhor forma possível.

 

Clique aqui e participe em nosso grupo de Whatsapp, receba a noticia na palma da sua mão!

 

Compartilhe