Palotina: Vítima tem celular furtado, aciona PM que detém autor e recupera celular

No final da tarde de ontem (8) por volta das 18h, uma equipe policial foi acionada para atender situação de furto de aparelho telefone.

No final da tarde de ontem (8) por volta das 18h, uma equipe policial foi acionada para atender situação de furto de aparelho telefone.

A vítima relatou aos militares que estava em um posto de combustíveis e ao ir até caixa para pagar a conta e retornar ao carro, percebeu que seu celular que estava no interior carro não estava mais no local.

Diante informações os militares realizaram patrulhamento e localizou um pessoa suspeita, sendo que em busca pessoal localizou o aparelho, marca Samsung, modelo J6 de propriedade do solicitante.

Continua após o anuncio 

 Diante dos fatos, foi deslocado até o pelotão e lavrado o presente boletim de ocorrência que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Com informações da PM

Compartilhe

Posts Relacionados