Palotinense é detido pela PRF com com 9 mil comprimidos de sibutramina

Durante a abordagem, os policiais encontraram 9.000 comprimidos de sibutramina, medicamento utilizado na redução de peso, no interior do carro.

 Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de quinta (21), 9.000 comprimidos de sibutramina na BR-272, em Guaíra.

Por volta das 19h45, agentes da PRF abordaram um Ford Ka na BR-272, em Guaíra. Durante a abordagem, os policiais encontraram 9.000 comprimidos de sibutramina, medicamento utilizado na redução de peso, no interior do carro.

Segundo os ocupantes do carro, um homem de 25 e outro de 18 sendo um morador de Palotina e outro de Iporã, eles compraram os medicamentos no Paraguai por uma quantia de R$ 6.000,00 e os entregariam na cidade de Palotina (PR).

Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime previsto no artigo 273 do Código Penal, que prevê pena de dez a 15 anos de prisão para quem importa, distribui, vende ou entrega medicamentos falsificados ou sem registro na Anvisa.

Compartilhe

Posts Relacionados