Piloto que teve 76% do corpo queimado em queda de avião agrícola no MT é paranaense

O piloto Celso Antônio Jasper, teve 76% do corpo queimado após uma acidente

O piloto Celso Antônio Jasper, teve 76% do corpo queimado após uma acidente com avião agrícola neste domingo (28). A queda da aeronave aconteceu em Paranatinga, 411 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Celso é morador de Cafelândia, oeste do Paraná e estava no MT para fazer a primeira pulverização com o avião em uma área para o plantio de soja, quando aconteceu o acidente.

O jovem de 29 anos está internado no Centro Especializado de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal na capital do estado.

A fazenda onde o avião caiu é uma região de mata. Testemunhas contaram que o piloto conseguiu sair da aeronave depois da queda e relatou pane no motor, mas o avião pegou fogo em seguida causando as queimaduras em Celso. O jovem foi socorrido pelo dono da fazenda e levado para o hospital.

 

avião

Inicialmente a Polícia Militar havia informado, que o piloto teve 95% do corpo queimado quando o avião pegou fogo, mas a Secretaria de Saúde de Cuiabá corrigiu a informação e informou que as queimaduras atingiram 76% do corpo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO, NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

O caso será investigado.

(Débora Damasceno/Sou Agro com agências) FOTOS: redes sociais e PM/MT

 

Compartilhe

Posts Relacionados