Pistoleiros invadiram casa e executaram morador do Dom Antônio na frente do filho de 3 anos

Mulher também ficou ferida com um tiro no pé

Walter Lugo Júnior, de 29 anos, estava sentado na varanda de sua casa junto de sua esposa e de seu filho de 3 anos, quando atiradores invadiram a residência e fizeram cerca de 12 disparos de pistola 9mm, na noite dessa terça-feira (16), no Bairro Dom Antônio.

A esposa de Walter contou que estava sentada atrás  do carro da família, junto da vítima e da criança, quando ela resolveu entrar para fazer uma ligação. A mulher ouviu vários disparos e saiu  para ver o que havia acontecido. Ela se deparou com o marido ensanguentado e caído na varanda.

Ele foi atingido por 12 tiros: três tiros na cabeça, quatro no tórax e cinco nas pernas. A mulher ainda contou que viu dois homens fugindo em uma motocicleta.

A esposa de Walter acabou ferida no pé por um dos disparos. Familiares socorreram a vítima até o Hospital Regional, mas ele não resistiu e morreu. Foi encontrado um tablete de maconha na residência.

Não há informações se Walter teria alguma rixa ou desavença com alguma pessoa. Os atiradores não foram encontrados.  Fonte: Thatiana Melo via Midiamax

Compartilhe

Posts Relacionados