a manhã desta quarta-feira (19/02/2020), a Polícia Militar de Francisco Alves, realizou a apreensão de um homem que minutos antes havia acabado entrar em uma residência sem a autorização da moradora, para buscar uma televisão no Jardim Sonho Meu.
Segundo informações recebidas pela PM, a vítima compareceu na sede do Destacamento da PM, relatando que havia sido furtada, no qual o suposto autor residente em Iporã, e veio a adentrar em sua residência e subtrair uma televisão marca Philips, de 42 polegadas.
Ainda segundo a vítima, esta havia comprado à televisão em nome do autor do furto após o seu consentimento, pois ambos trabalhavam juntos, e que tempos depois estava devendo cerca de R$600,00 para o mesmo. Por esse motivo, o homem veio a pegar a televisão e dizer que "só devolveria a TV quando ela pagasse o mesmo…".
Enquanto os policiais realizavam a confecção do Boletim de Ocorrência, o suposto autor compareceu na sede do Destacamento para se justificar. Ao ser indagado, ele confirmou os fatos dizendo que foi até a residência e pegou a televisão, porém afirmou que o filho da vítima de 14 anos, havia permitido a entrada do mesmo (o que foi negado pelo menor).
Diante dos fatos, o homem juntamente com a vítima e o televisor foram encaminhados até a 15ª DRP de Iporã/PR, para que fossem tomados os demais procedimentos cabíveis, onde que na Delegacia a situação acima foi caracterizada como Exercício Arbitrário das Próprias Razões, e o homem responderá a um Termo Circunstanciado (TC).
Fonte: Redação – Portal do Viola.
Com informações: PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193


