Polícia não descarta crime passional para desaparecimento de jovem

Suspeito teve prisão temporária decretada e presta depoimento nesta terça-feira (20)

A Polícia Civil não descarta crime passional para o desaparecimento da servidora Nathalia Alves Corrêa Baptista, de 27 anos, da cidade de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. O suspeito que foi detido e teve a prisão temporária decretada presta depoimento nesta terça-feira (20).

O delegado que cuida do caso, João Cleber disse que o homem será ouvido ainda nesta terça (20), e que a suspeita é de crime passional para o desaparecimento de Nathalia, já que ela teria um envolvimento amoroso com ele.

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) está ajudando nas buscas pela jovem, que está desparecida desde o dia 15 de julho. O suspeito pelo crime, de 43 anos, foi preso no dia 13 deste mês depois de ser encontrado no carro dele uma arma. O sigilo telefônico dele foi quebrado e descoberto através de ligações e mensagens rastreadas que ele teria falado por último com a servidora.

Conforme as informações do boletim de ocorrência registrado no dia 21 de julho, a família informou que Nathalia morava sozinha e estava com sintomas de depressão. Câmera de segurança de um comércio registrou imagens de Nathalia no dia 15 de julho, por volta das 23h, data do desaparecimento.

Compartilhe

Posts Relacionados