Polícia Rodoviária Estadual de Iporã apreende 12,350kg de maconha

Durante a abordagem do rapaz de 19 anos que é morador de Perobal-Pr

Nesta data de 12/02/2019, por volta das 12h40min, no retorno da operação 1.04 foi avistado um rapaz sentado em um ponto de ônibus, na saída de uma estrada rural, usada como desvio do posto policial, localizada no KM 345+600m da PR-323, município de Iporã.

            Durante a abordagem do rapaz de 19 anos, residente em Perobal-pr., o mesmo informou a principio que estava esperando o ônibus, mas durante conversas acabou confessando que estava fazendo o serviço de olheiro, cuidando especificamente da movimentação do policiais do PRV.

            Em certo momento chegou uma mensagem no celular do mesmo avisando pra ele entrar na estrada de asfalto e ir de encontro dele.

            Sendo assim foi adentrado na referida estrada e avistado um veículo prisma de cor preta, que o condutor ao avistar a viatura adentrou em uma estrada rural, e após alguns metros abandonou o veículo e fugiu adentrando em uma área de mata e plantação, não sendo encontrado.

            Durante buscas e vistoria no interior do veículo Chevrolet/Prisma placas de Curitiba-Pr, foi encontrado no porta malas uma bolsa preta contendo em seu interior 07 (sete) tabletes envoltos em fita adesiva de cor esverdeada, contendo uma substância análoga a maconha e um saco plástico contendo certa quantia da mesma substância.

            Diante da ocorrência, foi solicitado apoio ao Sd. Foganholo (que estava de folga) para buscar o veículo que estava com a droga.

            Sendo então deslocado até ao PRV Iporã e que após a pesagem foi totalizado 6,500kg divididos em 07 tabletes e 5.850kg (sem estar prensada) no saco plástico, totalizando 12,350kg de maconha.

            Após a confecção do B.O.U., o veículo, o entorpecente e o preso foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Iporã para serem tomadas as demais providências.

Compartilhe

Posts Relacionados