Representantes da Paróquia São Vicente Pallotti participam da Assembleia Diocesana em Toledo

Encontro reúne representantes de paróquias, pastorais e movimentos para iniciar o planejamento do 15º Plano da Ação Evangelizadora e Pastoral

Representantes da Paróquia São Vicente Pallotti, de Palotina, participam neste domingo da Assembleia Diocesana da Diocese de Toledo, realizada no Instituto João Paulo II, em Toledo.

O encontro marca a abertura do processo de elaboração do 15º Plano da Ação Evangelizadora e Pastoral, que irá orientar as ações da Igreja Diocesana durante o período de 2026 a 2029.

A programação teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo da Diocese de Toledo, Dom João Carlos Seneme. A Assembleia reúne representantes de diversas paróquias, pastorais e movimentos, em um momento de comunhão, reflexão e planejamento da caminhada da Igreja.

Representantes de Palotina

A Paróquia São Vicente Pallotti está representada no encontro por:

  • Pe. Moacir José Piovesan – Pároco;
  • Carlos Rodrigues – Coordenador da CPP;
  • Hederson Giacomini – Tesoureiro do Conselho Econômico e Administrativo e Vice-Coordenador da CPP;
  • Eliana Moesch – Coordenadora da Pastoral Litúrgica;
  • Leacir Romani e Luiz Mocci – Coordenadores Diocesanos do Movimento do Caminho Neocatecumenal;
  • Célia – Coordenadora Diocesana das Pastorais Sociais.

A participação dos representantes de Palotina reforça o envolvimento da comunidade paroquial nas decisões e no planejamento das ações evangelizadoras da Diocese de Toledo.

A Assembleia é considerada um momento importante para definir caminhos, prioridades e ações que serão desenvolvidas nos próximos anos, fortalecendo a missão pastoral e evangelizadora junto às comunidades.

“Uma Igreja em saída, unida na missão e comprometida com a evangelização.” 🙏⛪

Portal Palotina – informação em tempo real.

Compartilhe