O ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Dairton Fernando Schuh, 34 anos, foi atingido na região da barriga por um tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher de 30 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (12) na garagem de uma casa, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande-MS. Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental.
Conforme boletim de ocorrência, Mayara contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela pegasse a arma na porta do veículo e guardasse dentro de casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro.
Ele foi socorrido em estado grave à Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
A arma com cinco munições sendo uma deflagrada foi apreendida. A mulher disse à polícia, que a arma tinha registro, porém a documentação não foi encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Familiares de Dairton estão se dirigindo para Campo Grande para a liberação e o translado do corpo. O velório e enterro de Dairton acontecerá em Marechal Cândido Rondon.