São Paulo: Mulher liga para a policia para fazer pedido pizza e agente entende sinal de socorro

Uma moradora da cidade de Andradina (SP) ligou para a policia para fazer um suposto pedido de pizza, porém a situação na verdade era um pedido de socorro.

Uma moradora da cidade de Andradina (SP) ligou para a policia para fazer um suposto pedido de pizza, porém a situação na verdade era um pedido de socorro.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

O policial no COPOM entendeu o recado e mandou uma equipe averiguar o caso. Ao chegarem na residência da vitima, os militares constataram que a solicitante teria sido vítima de agressão e ameaças.

Em contato com a mesma, esta passou a relatar que convive com seu marido e que o mesmo já lhe agrediu e fez ameaças de morte.

O homem de 57 anos fugiu assim que avistou as viaturas da Policia. Ainda em depoimento a mesma relatou que as ameaças começaram assim que ele chegou em casa com uma motocicleta, mas sabendo que ele esta desempregado ela questionou como teria conseguido o referido veículo, foi então que ele passou ameaça-la de morte e caso não conseguia iria matar seus filhos.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

Durante verificação da motocicleta, os policiais constataram que a mesma era produto de furto.

A solicitante relatou ainda aos policiais que queria pedir socorro, porém com a presença do mesmo ficou com medo de ligar para a policia, foi quando ela teve a ideia de pedir permissão para ligar e encomendar uma pizza.

O policial do Cupom que já é treinado para interpretar situações como estas, entendeu o recado a solicitante e mandou uma viatura até o local.

Com informações do Uol

Compartilhe