AGORA É GREVE!
Os funcionários da Adapar aprovaram greve a partir do dia 22 de novembro caso a direção da Adapar mantenha a proposta de plano de carreira entregue em projeto de lei à Secretaria da Agricultura. A deliberação pela greve foi aprovada em assembleia virtual realizada no dia 16 de novembro conjuntamente por Sindefesa e Senge-PR. O Sindivet também deverá aderir à paralisação, após reunião especifica.
A paralisação ocorre porque o anteprojeto de Lei – “APL feito pelo Direção da Adapar” não contou com a participação e aprovação da categoria. Por isso, após apresentar à SEAB, irá buscar apoio junto aos deputados estaduais para apreciarem o “APL dos Servidores” com redação aprovada quase por unanimidade.


