O Setor de Identificação do Município de Palotina está em novo endereço. Agora o atendimento é realizado na Rua 25 de Dezembro, 829, onde funcionava a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar).
O horário de atendimento do Setor de Identificação é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e os serviços prestados são fazer sua carteira de identidade ou solicitar a 2ª via, neste caso é preciso que quem solicitar o documento, tenha em mãos: CPF, certidão de nascimento ou certidão de casamento e no caso de menores de idade, estes devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.
O Setor de Identificação também é responsável pelo alistamento militar que é obrigatório para jovens do sexo masculino que completam 18 anos.