Socorrista do SAMU é morto a tiros em Nova Aurora

O crime aconteceu por volta das 23h40 desta quinta-feira (20),

O crime aconteceu por volta das 23h40 desta quinta-feira (20), na Avenida Castro Alves, no bairro Tropical, em Nova Aurora, sendo que Luciano Aparecido Confortin de 36 anos, socorrista do SAMU da cidade, foi morto a tiros.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que um elemento conhecido da região, estaria armado com um revólver calibre 38, e teria efetuado três disparos de arma de fogo na Petiscaria Tropical.

De imediato, a equipe da PM deslocou ao endereço informado, onde constatou o rapaz baleado, estava caído em via pública, vítima dos disparos, em atendimento feito pela equipe do SAMU.

Após o socorro prestado no local, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Atendimento, onde não resistiu e faleceu.

Buscas estão sendo feitas ao acusado.

O corpo foi recolhido e levado ao IML de Cascavel. Outras informações dão conta que o homem foi morto devido a uma discussão no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Posts Relacionados