Suspeito de roubar carro morre em acidente ao ser perseguido por marido da vítima

Um casal suspeito de roubar um carro se acidentou ao ser perseguido pelo marido da vítima

Um casal suspeito de roubar um carro se acidentou ao ser perseguido pelo marido da vítima na noite de segunda-feira (5) na BR-277 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O veículo capotou no km 75,1 da via, no sentido Curitiba, por volta de 21h30. O condutor e suspeito do assalto morreu ao capotar o carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, uma mulher estacionava o carro, um Renault Megane, na frente de casa, no bairro Vila Nova, em São José dos Pinhais, quando foi abordada por um assaltante. O filho dela estava no carro, mas foi retirado a tempo, antes de o criminoso levar o veículo.

Assim que fugiu com o carro roubado, o assaltante e a comparsa foram perseguidos pelo marido da vítima. Durante a fuga, os suspeitos se chocaram com outro carro na BR-277 antes de capotarem. Socorristas da concessionária que administra a rodovia e do Siate foram acionados, mas o motorista morreu no local. A mulher chegou a ser reanimada pelos socorristas antes de ser encaminhada ao Hospital Cajuru em estado grave. A PRF orienta as vítimas de assalto a não reagirem ou tentarem perseguir criminosos. A recomendação é de chamar a polícia. 

Compartilhe

Posts Relacionados