Suspeito furta caminhonete, entra na contramão, e mata motociclista na BR-277

Dono do veículo furtado e carros da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal perseguiram o suspeito até o viaduto da BR-277 sob a Linha Verde, em Curitiba.

Um motociclista morreu após um acidente envolvendo uma caminhonete que foi furtada no início da tarde desta segunda-feira (25), em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter furtado o veículo entrou na contramão de um viaduto e bateu com um carro e uma motocicleta.

De acordo com a PM, a caminhonete foi furtada por volta de meio-dia no bairro Rebouças. O dono do veículo viu a caminhonete ser levada e seguiu o suspeito com outro carro. No caminho, ele encontrou viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pediu por socorro. Uma perseguição se iniciou, conforme a PM.

O suspeito, ao ver as viaturas da polícia, assustou-se e entrou na contramão de um viaduto sobre a Linha Verde, na BR-277, segundo a PM. Ele bateu com um carro e uma motocicleta, conforme a polícia. O motociclista, de 46 anos, morreu na hora. O motorista do carro não se feriu.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito de ter furtado a caminhonete ficou ferido no acidente. Ele foi levado para o Hospital do Cajuru.

O trânsito precisou ser totalmente bloqueado no viaduto da BR-277 no sentido São José dos Pinhais, e desviado pela Linha Verde.

Trecho da BR-277 no viaduto sobre a Linha Verde precisou ser interditado pela PRF em uma das faixas — Foto: Amanda Menezes/RPC

Trecho da BR-277 no viaduto sobre a Linha Verde precisou ser interditado pela PRF em uma das faixas — Foto: Amanda Menezes/RPC

Compartilhe

Posts Relacionados