Na madrugada desta sexta-feira (03) por volta das 04h10min a Policia Militar de Terra Roxa recebeu a ligação da empresa responsável pelo sistema de segurança da Agência Sicredi, informando que perderam as imagens do circuito interno e o alarme da agência do distrito de Santa Rita d´Oeste teria disparado.
De imediato uma equipe deslocou até o local e constataram que havia indícios de arrombamento, de imediato a equipe entrou em contato com a central de monitoramento da agência e os mesmos informaram que entrariam em contato com responsáveis pela agência para que os mesmos comparecessem no local e abrissem as portas para que a equipe policial pudesse entrar e fazer a averiguação, tendo em vista que o possível local de entrada e saída era pelo telhado do prédio.
Por volta das 06h20min compareceu no local gerente da agência e supervisor da segurança, assim os policiais entraram na agência e constaram que o cofre estava com diversos cortes, porém não conseguiram ter acesso ao dinheiro.
Em um segundo cofre, onde fica os pertences dos funcionários, os marginais conseguiram arrombar o mesmo levado um Revolver, marca Taurus, calibre .38, e que foi subtraído um colete balístico.
Os policiais encontraram no local duas ferramentas que foram utilizados pelos marginais.
Em ato contínuo foi informado toda a rede policia e acionado o investigador da Polícia Civil de Terra Roxa para dar os devidos procedimentos.
Com informações da PM