Terra Roxa: Cidadão tem seu veiculo levado em plena luz do dia

A vitima relatou que através das imagens de câmeras foi possível constatar um individuo magro alto...

Em data de 13/05/2022 por volta das 12h00min, compareceu no destacamento de polícia militar de Trra Rroxa o senhor L. F. de F. N., relatando que na data do mesmodia por volta das 11h27min, deixou seu veículo GM/astra HB 4p Advantage, de cor prata, placas aqe-1062 estacionado na Rua Paraná, número 100, e que minutos depois o mesmo percebeu que o referido veículo não estava no local.

A vitima relatou que através das imagens de câmeras foi possível constatar um individuo magro alto, e com tatuagem nos braços saindo com o referido veículo, relatou ainda que o mesmo parou na esquina, onde uma mulher morena e com tatuagem nos braços e pernas adentrou no veículo e saíram tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, a equipe realizou diligências e repassou a informação a toda rede policial, porém sem êxito em localizar veículo e autor ate o presente momento.

Diante dos fatos fica registrado este BOU para procedimentos cabíveis. Obs: veículo estava com a chave na ignição.

Compartilhe