Terra Roxa: Durante buscas por jovem desaparecida, Conselho Tutelar encontra 3 menores com bebida alcoólica

A jovem ainda esta desaparecida ela, ela deixou seus filhos com a avó e ainda não retornou

O Conselho Tutelar de Terra Roxa foi acionado na noite de ontem (06) por volta das 23h20min, para atender uma situação de uma jovem que estaria desaparecida.

Conforme informações, a adolescente deixou seus filhos com a avó, e disse que logo voltaria. A equipe realizou diligências pela cidade á procura da mesma.

Durante buscas a equipe se deparou com três menores, sendo as mesmas orientadas para irem para casa, dando continuidade no intuito de encontrar a adolescente, a equipe se deparou novamente com as três menores desta vez as mesma estavam com uma sacola contendo bebida alcoólica realizamos a abordagem que no momento duas das menores alegaram que seus pais teriam deixado elas dormirem na casa da amiga e que a bebida teria sido comprada por um senhor e passado para as mesma.

Diante disso as menores foram encaminhadas aos responsáveis, notificando – os para comparecer na sede do conselho na segunda-feira para devidas providências.

A adolescentes desaparecida até o momento não foi localizada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA. SE VOCÊ JÁ ESTA EM ALGUM GRUPO NÃO A NECESSIDADE DE ENTRAR

Compartilhe