Terra Roxa: Durante operação suspeito acaba morto em confronto

Foto: Portal Palotina

Em cumprimento à determinação judicial para busca e apreensão em 10 endereços relacionados à 07 alvos, além da execução de mandado de prisão, a Polícia Civil de Terra Roxa, sob cooperação na Delegada Amanda Macedo Ribeiro, realizou a deflagração da Operação Tandera, resultando na prisão de 03 indivíduos, dentre os quais 02 estão envolvidos com a prática da crimes de homicídio e tráfico de drogas no município.

A ação resultou na apreensão de quantias significativas em dinheiro, drogas do tipo cocaína e maconha, bem como arma de fogo e munições. A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Terra Roxa e contou com a cooperação da 20a Subdivisão Policial de Toledo, Delegacia de Polícia de Guaíra e a participação da Polícia Militar, por intermédio do BPFron, grupo com cães e Cobra.

Durante a deflagração da aludida operação, um dos indivíduos investigados, na posse de uma arma de fogo, reagiu à abordagem policial, colocando a vida da própria família em risco, ocasião em que, durante o confronto, acabou vindo a óbito.

Às investigações são produto de uma série de diligências realizadas para repressão qualificada do tráfico ilícito de drogas e crimes contra a vida conexos.

Os conduzidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Terra Roxa e, após a realizados dos procedimentos de praxe, seguem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Palotina com informações da Policia Civil

Compartilhe

Posts Relacionados