Terra Roxa: Marginais fazem família de refém e levam dois veículos, PM já recuperou um

No final da noite de ontem (29) por volta das 23h15m, a Policia Militar de Palotina recebeu uma ligação do senhor L., relatando que foi vítima de roubo na residência de seus pais.

No final da noite de ontem (29) por volta das 23h15m, a Policia Militar de Terra Roxa recebeu uma ligação do senhor L., relatando que foi vítima de roubo na residência de seus pais.

Conforme Informou a vítima dois indivíduos, ambos encapuzados, sendo um portando um revolver de cor prata, adentraram no quintal da residência e renderam a família que estava na área dos fundos, que de imediato um saiu levando seu veículo I/Toyota Hilux de cor cinza, placas BCT-2J59, e que o outro aguardou aproximadamente 30 minutos, mantendo os mesmos de reféns e saiu levando o veículo VW Jetta, de cor branca, placas BAP-7780, de propriedade de seu irmão.

 De imediato uma equipe repassou as informações a toda rede policial e iniciou buscas, sendo que o veículo Jetta, foi localizado na Rua José Teixeira Ervilha, no bairro Ecoville e entregue ao proprietário.

Até o momento a Hilux não foi e nem os autores dos crimes capturados.

Compartilhe

Posts Relacionados