Compareceu no Destacamento da Policia Militar de Terra Roxa, na noite de ontem (08) uma senhora relatando ter sido vítima de roubo a mão armada.
Conforme relato da vítima, ela transitava com seu veículo, pela Rua José Teixeira Ervilha, momento em que um homem saiu de um matagal, usando capacete e máscara, portando uma arma de fogo, do tipo pistola a abordou e deu voz de assalto.
O indivíduo subtraiu sua bolsa, onde continha uma carteira com 180 dólares, R$80 em notas de dois reais e R$16 mil reais em espécie, além de um registro de nascimento e um registro de separação judicial e um celular iPhone 11.
Continue lendo após o anuncio

Na sequência chegou outro homem com uma moto e o autor montou na garupa e se evadiram do local.
Diante dos fatos, foi repassado o ocorrido para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Com informações da PM


