Terra Roxa: PM apreende carro com cigarros e detém uma pessoa

Havia mais uma pessoa na hora de abordagem, porém a mesma conseguiu fugir em meio a um mato

Uma equipe da Policia Militar de Terra Roxa realizava patrulhamento de rotina próximo ao trevo Guaíra/Francisco, região rural de Terra Roxa, quando foi avistado o veículo Vectra de cor azul, placas JLF-3138 em atitude suspeita.

Dado voz de abordagem ao referido, o mesmo veículo evadiu-se da equipe, porém poucos metros a frente acabaram colidindo em um barranco, sendo que os dois indivíduos tentaram evadir-se a pé, porém por se tratar de uma senhora, esta não conseguiu se distanciar da equipe e acabou detida.

Ao indagar a mesma sobre o que havia no veículo, a mesma disse que se tratava de cigarros contrabandeados, sendo aproximadamente 08 (oito) caixas de cigarro oriundos do Paraguai de diversas marcas (Sam Marino, Rodeo, Mill Blue, Fox).

Questionada quem era o motorista que conseguiu fugir e se embrenhar em meio a mata, não sendo mais localizado, a mesma respondeu que se tratava de seu esposo.

Devido a colisão o veículo não funcionou mais, sendo rebocado com ajuda de populares até o pátio do destacamento.

Feito contato com o Delegado de Polícia Federal de Guaíra, plantão do dia, o mesmo orientou encaminhar somente a detida até a delegacia para ser lavrado o flagrante, já o veículo orientou que permanecesse no destacamento até no dia seguinte, para posteriormente ser encaminhado até o pátio da receita através de guincho.

Com informações da PM

Compartilhe

Posts Relacionados