Terra Roxa: PM apreende carro com placas de Palotina com cigarro contrabandeados

constatado que os dois veículos possuíam varias caixas de cigarros oriundos do Paraguai

Na manhã de hoje 09/01/2021 por volta das 11h20min, uma equipe da Policial Militar de Terra Roxa realizava patrulhamento de rotina no distrito de Santa Rita do Oeste, e ao retornar para a base da PM de Terra Roxa, a equipe visualizou três veículos e uma motocicleta de trilha, todos juntos e parados, em uma estrada rural próximo a Cede de uma Cooperativa, e ao tentar se aproximar para averiguar a situação, iniciou se uma grande correria, saindo um veiculo não identificado e também a motocicleta, ambos em alta velocidade. Em ato continuo a avistou  dois elementos do sexo masculinos que correram  em meio ao matagal, não sendo localizados. No local permaneceram dois veículos, sendo um GM Astra GLS de cor vermelha, placas de Palotina, e um GM/Astra sedan de cor branca, com placas de Cascavel. Foi constatado que os dois veículos possuíam varias caixas de cigarros oriundos do Paraguai, sendo da marca Eight e Clássic, havias caixas fechadas e alguns pacotes soltos no interior dos veículos. Diante dos fatos, a equipe solicitou apoio e conduziu os veículos juntamente com o cigarro ate o destacamento de policia militar de Terra Roxa e em seguida  confeccionou o BOU e posteriormente encaminhou os veículos e cigarros ate a receita federal de Guaíra Pr.

 

Com informaçoes da PM Terra Roxa 

Compartilhe