Terra Roxa: PM apreende mais de R$60 mil sem origem comprovada

Os abordados afirmaram que o dinheiro era referente a venda de um veículo e não teriam como comprovar no momento da abordagem

Durante patrulhamento de uma equipe de militares em data de ontem (27) pela Avenida Presidente Castelo Branco, de frente ao mercado C. Vale, avistaram um veículo Astra HB 4P Advantage, de cor prata, onde o condutor ao perceber a presença da equipe policial apresentou nervosismo.

Diante a suspeita foi realizada abordagem do mesmo, sendo condutor e passageiro identificados e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em revista no interior do veículo foi encontrado abaixo do banco traseiro uma grande quantidade de dinheiro totalizando R$ 60.343,00(sessenta mil trezentos e quarenta e três).

 Indagado o condutor sobre a tal quantia, o mesmo relatou que seria de uma venda de um veículo que havia feito, e que no local da abordagem não teria como comprovar a origem.

Foi entrado em contato com o plantonista da Polícia Federal, o mesmo orientou a fazer a apreensão do dinheiro, e a qualificar os mesmos e liberar.

Diante os fatos o dinheiro e os abordados foram encaminhados ao DPM de Polícia Militar de Terra Roxa, onde foi conferido o montante aprendido na presença do proprietário e confeccionado o BOU, posteriormente o dinheiro foi encaminhada para a Polícia Federal de Guairá e os abordados orientados e liberados.

 

Clique aqui e participe em nosso grupo de Whatsapp, receba a noticia na palma da sua mão!

Compartilhe