Na madrugada de hoje 02/11/2019, por volta das 01h00min, em diligencias pela estrada São Cristóvão, interior de terra Roxa, policiais militares avistaram três veículos, os quais estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai.
Os veículos estavam em meio a plantação de soja e havia caixas de cigarros, todas de marca Eight, não sendo possível contabilizar a quantidade, devido a maneira em que estava acomodado dentro dos veículos.
Em ato continuo os policiais acionaram o guincho e foram removido os veículos e os cigarros ate o destacamento de policia militar de Terra Roxa e posteriormente será encaminhados a receita federal de Guíra/PR.
Obs: Os veículos eram um Hyundai Azera 3.3 v6, de cor prata, placas EBS-0757 de SP, GM/Vectra Hatch 4P GT, de cor prata, placas DZD-7773 SP e um Fiat/Idea Adventure 1.8, de cor verde, placas ABJ-6980 PR.
Com informações da PM