Terra Roxa: Policiais registra arrombamento em residência

A residência arrombada pertence a um morador conhecido, que está na cidade de Curitiba

Em data de 15 de janeiro de 2019, por volta das 02h20m, uma equipe de policiais de Terra roxa realizava patrulhamento pela cidade, quando foi avistado um indivíduo e o mesmo ao perceber a presença da viatura, saiu correndo tomando rumo ignorado não sendo possível realizar a abordagem.

De imediato, a equipe iniciou diligências nas residências próximas, onde foi constatado que nos fundos de uma residência havia uma janela arrombada, e que da mesma foi possível ver que a residência estava bastante revirada com vários sacos contendo pertences dos moradores, sendo que estes estavam prontos para serem furtados, não sendo possível, por vontade alheia do autor.

Em uma plantação a uns 30 metros da residência foi localizada escondida uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata, com dois capacetes, motocicleta esta, que possivelmente foi utilizada pelo(s) autor(es) do furto.

 Também foi localizada a mais ou menos 100 metros da residência, uma bicicleta abandonada de cor vermelha. A residência arrombada pertence a um morador conhecido, que está na cidade de Curitiba para tratamento de Saúde, sendo que a casa está sem ninguém no momento.

 Foi entrado em contato com um cunhado da vítima, que mora próximo para fazer o levantamento se foi furtado algo e posterior complementar este boletim. Diante dos fatos, a motocicleta, capacetes e bicicleta foram entregues na delegacia de polícia civil para procedimentos.

 

Com informações da PM de Terra roxa

Compartilhe

Posts Relacionados