A Frota Municipal de Terra Roxa recebeu mais 3 carros novos. Os automóveis modelo Gol, da Volkswagen, foram repassados pelo Governo de Paraná para reforçar a Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Os veículos foram entregues pelo secretário de saúde do Estado, Beto Preto, aos municípios da 20ª Regional de Saúde nesta quinta-feira (18) durante solenidade em Toledo.
O prefeito de Terra Roxa Ivan Reis, a secretária de Saúde, Silvana Paslauski e o diretor de saúde, Cleiton Barreto, participaram da cerimônia de entrega.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.
Os carros vão ficar à disposição das equipes de Estratégia de Saúde da Família nas unidades básicas de saúde, para atendimento aos pacientes.


