A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de hoje (29) 22.500 maços de cigarros contrabandeados transportados em uma Santa Fé roubada. O condutor desobedeceu a tentativa de abordagem na BR 467, em Toledo/PR, e empreendeu fuga em alta velocidade.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Durante toda a perseguição o condutor realizou manobras perigosos, colocando a vida de terceiros em perigo.
Em certo momento, já na BR 163, sentido Guaíra/PR, o condutor acessou uma área de lavoura às margens da rodovia, perdendo o controle do veículo e capotando diversas vezes.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.
O motorista, que não utilizava cinto de segurança, foi projetado para fora do veiculo e encontra-se hospitalizado, devendo ser encaminhado a prisão após liberação médica.
A ocorrência foi registrada na Policia Federal de Cascavel.
Confira parte da perseguição registrada por uma câmera na viatura da PRF


