Tragedia: Acidente entre caminhão e picape mata mãe e dois filhos

Vítimas eram moradoras de Oliveira de Fátima; de acordo com a PM de Porto Nacional, caminhão teve um problema na pista e precisou parar

Vítimas eram moradoras de Oliveira de Fátima; de acordo com a PM de Porto Nacional, caminhão teve um problema na pista e precisou parar

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete matou três pessoas da mesma família no fim da tarde desta quinta-feira (8) na TO-255. A batida a cerca de 25 quilômetros de Porto Nacional, na região central do estado.

A caminhonete estava plotada como pertencendo à Prefeitura de Oliveira de Fátima. As vítimas são Alzira Rodrigues e os filhos dela, Adaila Rodrigues e Hamilton Rodrigues.

De acordo com a prefeitura, Alzira Rodrigues tinha ido fazer exames em Palmas e a família estava sendo levada de volta a cidade quando a batida ocorreu. O veículo era da Secretaria de Saúde e costumava fazer o transporte de pacientes da cidade que precisavam de atendimento especializado em hospitais de referência.

Os três eram moradores de Oliveira de Fátima. Uma quarta pessoa que estava no veículo foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Porto Nacional. Se trata de uma mulher adulta, ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Militar informou que o caminhão, que transportava pilares de concreto, teve um problema e precisou parar na estrada. A caminhonete teria atingido a traseira do caminhão. Ainda não há detalhes do que pode ter causado a colisão.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional.

Compartilhe

Posts Relacionados