Organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Palotina recebeu neste sábado (21/06) a comitiva do Circuito Caminhos do Paraná, iniciativa que reúne viajantes e entusiastas do turismo sobre rodas em uma programação voltada à integração, divulgação de destinos turísticos e valorização das potencialidades regionais. CONFIRA OS VIDEOS E FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA
A programação teve início com a chegada dos participantes ao município, seguida de uma visita ao Santuário Nossa Senhora da Salette, um dos principais pontos de fé e turismo religioso de Palotina. Logo após, os motorhomes percorreram as ruas centrais em uma carreata que chamou a atenção da população e proporcionou um momento de interação entre moradores e visitantes.
Na sequência, a comitiva visitou a Reserva Estadual de São Camilo, importante patrimônio natural da região, onde os participantes puderam conhecer as belezas do local e apreciar a riqueza ambiental do município.
Durante a tarde, os veículos ficaram expostos no centro da cidade, permitindo que a comunidade conhecesse de perto os motorhomes, conversasse com os viajantes e trocasse experiências sobre as viagens e o estilo de vida dos integrantes do circuito.
O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Gustavo Fossá, destacou a importância da recepção para fortalecer o turismo local.
“A visita reforça o potencial turístico de Palotina e faz parte das ações de incentivo ao turismo regional, valorizando os atrativos culturais, religiosos e naturais existentes no município”, comentou o secretário.
O Circuito Caminhos do Paraná tem como objetivo promover a integração entre cidades paranaenses, estimular o turismo e apresentar novos destinos aos viajantes que percorrem o estado.
Por Portal Palotina – Informação que conecta você.
























































