Você já tentou dar um salto mortal e cair em pé? O motociclista Leandro Burato, morador da cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, Estado vizinho de Santa Catarina, conseguiu mesmo sem querer. O salto a altura do ginasta medalhista olímpico, Diego Hypólito, fez com que Leandro escapasse ileso de um acidente que poderia ter sido grave.
Uma câmara de monitoramento flagrou o momento que Leandro colidiu contra uma van na Avenida Áustria, no bairro Nações. Com o impacto, o motociclista deu um salto mortal por cima da moto e caiu em pé. O acidente inusitado aconteceu no dia 6 de março, por volta das 17h15.
Em entrevista à Banda B, na manhã desta quinta-feira (11), Leandro falou que nem sabia que era capaz de tal movimento elástico. “Acho que foi coisa de Deus, porque nem eu sabia que sabia fazer isso. Eu daria nota 10 com toda certeza”, brincou.
O acidente aconteceu no trajeto para a casa da namorada de Leandro. Segundo ele, quando entrou na avenida a van, que estava parada na esquina, surgiu em sua frente o que gerou a colisão. “Por sorte não teve nada de pior”, disse.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR.
Compartilhe
Posts Relacionados

Na próxima quinta-feira 20/03, estará acontecendo a penultima rodada da Copa AABB de Futebol Suíço 2025
Teve prosseguimento na ultima quinta-feira,

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP recebe imprensa regional na sede em Palotina
Encontro reuniu cerca de 50

(TRANSPARÊNCIA) Observatório Social de Palotina apresenta objetivos em visita ao prefeito Rodrigo Ribeiro
Na manhã desta sexta-feira (14),