Vídeo mostra Advogado que entrou com ação crime contra Sergio Moro é executado em Curitiba

Um homem e um rapaz foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no centro de Curitiba

Um homem e um rapaz foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no centro de Curitiba. As vítimas estavam na conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Brigadeiro Franco esquina com Rua Vicente Machado, quando um homem e um rapaz se aproximam das vítimas. Eles fingem ser clientes, e pouco depois iniciam uma discussão. Um homem saca uma arma e um comparsa saca outra e emboscam as vítimas. Os algozes iniciaram uma série de disparos atingindo as duas vítimas. Veja o vídeo do momento do crime:

PUBLICIDADE

Em seguida os atiradores fugiram e não foram localizados. O Siate chegou a ser acionado, mas os dois baleados não resistiram e morreram no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Igor Martinho Kalluf, advogado, entrou com ação crime contra Sergio Moro solicitando quebra de sigilo do ex-ministro. Martinho foi misteriosamente foi executado.

A Divisão de Homicídios investiga o crime. Até o momento um dos mortos foi identificado por Igor Martinho Kalluf, 40 anos. Ele era advogado.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA. SE VOCÊ JÁ ESTA EM ALGUM GRUPO NÃO A NECESSIDADE DE ENTRAR

Compartilhe

Posts Relacionados