Dois jovens identificados como Wilkelson Henrique Nogueira, 25 anos, e Gustavo Rodrigues Mendes, 23, morreram após baterem as motos que pilotavam de frente na MT-130, trecho que liga as cidades de Primavera do Leste-MT e Paranatinga-MT (195 km e 338 km da Capital, respectivamente).
O acidente fatal aconteceu na tarde deste sábado (30).
De acordo com testemunhas, um dos motociclistas que seguia sentido Primavera do Leste tentou desviar de uma carreta, momento em que bateu de frente com outra moto. Não há confirmação sobre quais dos jovens realizou a manobra.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local as vítimas já estavam sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início ao trabalho de análise sobre a batida. Em seguida, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que ira apontar a causa clínica da morte.
Um laudo técnico com detalhes do acidente deve ficar pronto nos próximos dias e vai ajudar nas investigações que, agora, fica a cargo da Polícia Judiciária Civil.