(VÍDEO) Ônibus é destruído pelo fogo na rodovia que liga Nova Santa Rosa a Maripá

O motorista disse que o fogo iniciou na parte traseira

Um ônibus de turismo de dois andares ficou completamente destruído após um incêndio que segundo declarações do motorista, iniciou na parte traseira do veículo, provavelmente no motor disse o condutor.

Por volta das 21h30 da noite deste sábado (05) o ônibus seguia só com o motorista no veículo pra a cidade de Chapecó em Santa Catarina, quando estava chegando em Novo Blumenau, Maripá, o incêndio começou somente deu tempo do motorista sair do veículo.

As chamas destruíram o ônibus rapidamente, um caminhão pipa de Maripá e um de Nova Santa Rosa chegaram rapidamente e controlaram as chamas, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi até o local controlar o trânsito.

O veículo ficou no meio da pista e o trânsito que é intenso foi desviado por uma lavoura até que seja removido o ônibus do local.

Cleque aqui e assista o vídeo

Compartilhe