(VÍDEO) PM apreende carreta com 225 galões de agrotóxicos contrabandeados que saiu de Goioerê/PR  e teria destino Lucas do Rio Verde

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) apreendeu na noite desta quinta-feira (10)

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) apreendeu na noite desta quinta-feira (10), por volta das 21h20, uma carreta Iveco Stralis 570, de cor branca, placas de Cascavel/PR, carregada com agrotóxicos contrabandeados, a abordagem ocorreu na Perimetral José Aparecido Ribeiro, setor industrial Sul, em Nova Mutum/MT.

O produto havia saído de Goioerê/PR e tinha como destino o município de Lucas do Rio Verde/MT.

A equipe da Cavalaria foi informada pela Polícia Rodoviária Federal que um veículo possivelmente transportando agrotóxicos contrabandeados, passaria pelo município.

Diante das informações a equipe se posicionou nas proximidades de um posto de combustível e abordou o veículo.

Após verificar a documentação foi feita a checagem dos produtos transportados, onde foi constatado diversos indícios de que o material seria adulterado.

Diante dos fatos a carreta, o motorista e o produto foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

A PRF esteve na delegacia acompanhando o caso.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO, NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR.

Fonte:   Power Mix

Compartilhe

Posts Relacionados