(VÍDEOS) Mais uma colisão entre carreta e trem em Jandaia do Sul deixa duas vítimas

Até parece notícia repetida aqui no Portal do Tossinha falando sobre colisão com trem em passagem de linha férrea

Na madrugada de quinta-feira (25) por volta de 03:00h da manhã, duas carretas carregadas com óleo vegetal, seguiam de Guarapuava com destino a Marialva, ao passar por Jandaia do Sul uma das carretas acabou se envolvendo no acidente com trem.

A colisão aconteceu no final da AV. Tancredo Neves, no entroncamento das rodovias BR-369 com a BR-376, já no trevo saída para Mandaguari, ou trevo do Panela de Pedra como é conhecido.

A carreta Iveco/Stralishd 570s38TN com placas AVE-0F36 de Guarapuava/PR estava carregada com 35mil litros de óleo vegetal, foi colhida pela locomotiva ao cruzar a passagem de linha férrea, com o impacto da colisão a cabine ficou totalmente destruída. A carreta quase caiu em um barranco de aproximadamente 7 metros de altura, e no final do barranco se encontra a construção do UPA de Jandaia do Sul.

No veículo se encontravam um casal, Elisângela Aparecida Quadros 23 anos foi socorrida sentido muitas dores nos membros inferiores (pernas) e dores na região Lombar (costas), já Ademir Calixto Betim 32 anos estava com muitas dores na região do Quadril e suspeita de fratura em Ombro Esquerdo. Os dois foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana para serem melhor avaliados.

Devido a carreta ter ficado destruída foi necessário usar o desencarcerado para fazer a remoção das vítimas que ficaram presas dentro do veículo.

Os ADCs Rodrigo Lopes, Francisco Vieira e Silvano deram atendimento a este acidente com apoio dos Socorristas Natanael Rodrigues e Thiago Maroco do Samu.

A Polícia Militar esteve no local dando apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fez o registro da ocorrência.

Colaboração Neo Fibra, Felipe.

Compartilhe

Posts Relacionados