Vítima de acidente não resiste e entra em óbito no hospital

O motorista do Cruze, identificado como Admilson Pereira Rodrigues, de 51 anos, também sofreu ferimentos graves e

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente de trânsito na noite de segunda-feira (8), no quilômetro 298 da PR 182, em Maripá. A colisão frontal envolveu um Fiat Palio, com placa de Toledo, e um Chevrolet Cruze, com placa de Cascavel.

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta de 21h40. Os dois veículos trafegavam em sentidos contrários quando colidiram de frente. Porém, não foi possível apurar quais foram as causas da batida.

Após a batida, o Palio começou a pegar fogo e o condutor foi retirado das ferragens por populares. Adriano Cardoso, de 27 anos, chegou a ser encaminhado por uma equipe do Samu a um hospital de Palotina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do rapaz foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.

O motorista do Cruze, identificado como Admilson Pereira Rodrigues, de 51 anos, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital de palotina. Além do Samu, uma equipe da Secretaria de Saúde de Maripá também prestou atendimento às vítimas.

Ainda conforme o BPRv, por conta do acidente, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente duas horas.

Compartilhe

Posts Relacionados